Paulinho, jogador do Sporting, em declarações na flash interview da Sport TV, após a vitória por 1-0 na visita ao Estoril, na 33.ª jornada da Liga:

«[Volta a ser homem do jogo e o Sporting termina em festa com mais uma vitória] Era importante ganharmos, fazer os pontos possíveis, que são seis. Temos um miúdo que se estreou e gostava que viesse cá.»

Paulinho, de seguida, entregou o prémio de homem do jogo ao guarda-redes Diogo Pinto:

«[Estreia de sonho?] É um dia inesquecível para mim, andei muitos anos a trabalhar para isto, ando há 12 anos à espera deste momento. É um sonho, parece que nem estou a acreditar, venham muitos mais.»

«[Como se preparou?] Soube que ia jogar quando o Franco [Israel] se lesionou, fui-me preparando mentalmente, o mister Ruben, a equipa técnica, o Franco e o Adán deram-me conselhos e fiquei tranquilo.»

«É um grupo incrível, integraram-me de maneira incrível, são jogadores e pessoas fantásticas. No início da época todos pensavam que o Sporting tinha um plantel inferior aos outros e demos uma resposta. Podem dizer o que quiserem, somos campeões nacionais.»

«[Continuidade no Sporting] É o meu objetivo. Espero continuar aqui muitos mais anos, porque é aqui que sou feliz.»